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Entregas

1. Como são feitas as entregas?


Ao realizar uma compra pelo site, via chat, telefone, entregaremos seu(s) produto(s) de forma discreta, não comprometendo o sigilo ético.

Utilizamos embalagens 100% discreta, onde acondicionamos o(s) produto(s) frágeis adquirido(s) dentro do plástico bolha para que o mesmo chegue seguro em seu endereço sem danificação. 

Nós disponibilizamos as seguintes opções: PAC, Sedex, Sedex 10 e através de Motoboy (dependendo da cidade).

Na cidade de Uberlândia e Região constará o seu nome para identificação do entregador, e o nome da razão social da empresa Cosméticos Perfumaria e Acessórios ME  para que não haja ligação com o Aroma & Prazer Sex Shop. 

2. Como é calculado o frete?

O frete é calculado com base na região do endereço de entrega e leva em conta também o tamanho do produto comprado e o peso dele na embalagem.

Mas lembre-se que em compras acima de R$ 300,00 o frete é gratuito via PAC.

3. Como faço para acompanhar minha entrega?

É muito fácil acompanhar seu pedido e saber em qual etapa ele está: se está aguardando aprovação, se já foi passado para a transportadora e até se foi entregue. É só acessar sua conta em nosso site e entrar na página de pedidos!

4. Posso alterar meu endereço de entrega?

Se você ainda não finalizou seu pedido, na sacola de compras você tem a opção de escolher outro endereço para a entrega.

Mas se o pedido já foi concluído, infelizmente não terá mais como alterar os dados. Tome cuidado!

5. Que horário e dias são realizadas as entregas?

As entregas são feitas de segunda à sexta-feira das 11:00h as 18:00h e nos sabados das 11:00h as 14:00h.

6. Realizei minha compra, como saber o andamento da entrega?

É simples, assim que seu produto for postado nos correios (até 2 dias úteis após a compra), nós enviaremos por e-mail o código de rastreamento, com esse código você poderá acompanhar no próprio site dos correios como está o andamento de sua entrega.

7. Minha entrega está atrasada. Como faço?

Bom, a primeira coisa a fazer neste caso é confirmar se seu pedido foi aprovado.

Você pode ter recebido um e-mail falando da aprovação ou não do pedido.

Mas também dá para verificar no site, fazendo o login e acessando a página de pedidos.

Neste espaço você também pode ver se já tentamos fazer a entrega.

No total, fazemos três tentativas.

Mas se não tiver ninguém para receber o pedido nessas três vezes, ele volta para o nosso Centro de Distribuição.

Entraremos em contato com você para combinar um novo envio.

Mas se por algum motivo o prazo da entrega já acabou e não aconteceu nenhuma tentativa de entrega, fale com a nossa Central de Atendimento e explique tudo. Nossa equipe vai cuidar direitinho do seu caso!

8. O que ocorre se não houver ninguém para receber minha entrega?

Vamos fazer três tentativas de entrega e se em nenhuma delas houver alguém para receber o pedido o produto vai voltar para o nosso centro de distribuição.

Depois, nossa equipe vai entrar em contato com você para combinar um novo prazo de envio.

Vale lembrar que o pedido pode ser entregue a outra pessoa, como parceiros, porteiros e secretários, desde que assinem o comprovante de recebimento.

9. O endereço de entrega pode ser diferente do endereço de cadastro?

Pode sim! É só você informar qual o CEP do endereço onde quer que o pedido seja entregue durante o cálculo do frete.

Não se esqueça de preencher todos os campos e dar referências para que a transportadora encontre o lugar facilmente.

10. Como a forma de pagamento interfere na entrega do meu pedido?

Caso você faça o pedido por telefone ou pelo chat, entregaremos horário a combinar e o recebimento será no ato da entrega, cartão ou dinheiro.

Como o prazo de entrega do produto começa a contar depois que enviamos nosso e-mail de confirmação de pagamento, a maneira como você paga pode influenciar no tempo total.

Quando você paga por boleto, o banco precisa sinalizar para a loja que o pagamento foi realizado.

Isso pode demorar até 2 dias úteis.

Já nos pagamentos por cartão de crédito, o tempo geralmente é menor porque a administradora do seu cartão avisa se a compra está liberada imediatamente ou em até 48 horas.

11. Em quanto tempo vou receber meu pedido?

O site vai calcular automaticamente o prazo de entrega (informado em dias úteis) quando você estiver fazendo seu pedido.

O prazo começa a valer após o 1º dia útil da aprovação da sua compra.